Destaques

Sobre o Blog


Criado em Abril de 2009, uma garota que sempre gostou de escrever e expressar seus pensamentos e desabafos nas folhas de papel, criou seu diário virtual, onde colocaria seus pensamentos, registraria seus momentos bons e até os ruins. Seus gostos e preferências, iria expor todos eles, iria expor seu outro lado.
Criado para desabafar aquilo que teria dentro de si, acabou se descobrindo e descobrindo um outro mundo, outras formas, outras histórias, alguns romances e algumas revoltas, que na verdade estavam dentro dela mesma, só precisava mostrar-se, mostrar-se com Meu outro lado.

Dados
Blog pessoal
Desde 14 de Abril de 2009
Séries, filmes, livros, blogs: Tag Lado Extra
Textos pessoais: Tag Faz parte de mim
Imagens: We heart it, Tumblr, Pinterest, Freepik
Ilustração banner: Carolina Melo
Fontes: DaFont

Entrevistas e aparições
Entrevista - Viajando na Imaginação
Entrevista - Rockers Tees
Resenha O Inverno das Fadas - Blog Carolina Munhóz

Contato
E-mail: jeniffer.yara@gmail.com
Fanpage: Meu outro lado


Créditos e direitos autorais
Proibido cópias parciais e alterações. Cópias de textos ou partes deles só com autorização da autora. Todos os textos são de minha autoria e os que não são, os créditos são devidamente colocados.

Infográfico estatístico


COLABORADOR


Pedro Lisboa: Paraoara, 32 anos. Professor de Língua Portuguesa, atuante na área de Estudos Literários,  com ênfase na Pesquisa e Ensino. Além ministrar aulas de interpretação e produção textual. Possui vasta experiência em organização de eventos acadêmicos e sociais. Entusiasta em crítica literária e apaixonado por fotografia. Instagram

@blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in