Destaques

29 maio 2009

Recordações,descobrimento e outras coisas á mais...

Hoje,fiquei quase sem fazer nada em casa,como sempre...
E de noite,vendo algumas caixas minhas,encontro meus diários de anos passados.
Nossa!Quanta coisa que escrevi,em tantos anos,sem me cansar de expressar naquelas folhas,o que eu estava sentindo naquele momento...
Quantas confissões,quantos segredos,e quantas bobagens!
Sério,rio de mim mesma,quando paro pra ler aquelas folhas do diário...
Meus planos,meus sonhos,meus desejos,todos expostos ali...Naquelas folhas,que só eu sei aonde estão,e que só eu sei decifrar!!!
Volto no tempo,no momento em que leio meus diários...É como ter um filme em minha cabeça...
Até sinto saudades de algumas coisas...Outras,prefiro esquecer...
Agora percebo que tudo passa...Tudo acaba...
Quem diria que uma paixonite de criança...Viraria meu grande Amor...
Quem diria que uma paixão avassaladora,iria se esfriar ao longo do tempo e virar uma simples lembrança.
Quem diria que desejos tão grandes,agora não são tão importantes assim.
Quem diria que descobertas,hoje são apenas recordações de momentos bons.
Sinto saudades dos tempos em que tudo virava sonho.
Sinto saudades dos tempos em que era feliz,nem que fosse ideia só da minha cabeça.
Sinto saudades dos tempos em que não precisava me preocupar com pequenos atos ou palavras.
Sinto saudades dos tempos que ainda era inocente.Pelo menos assim,não veria tanta maldade,tanta falsidade,tanta falta de amor....

Nasci...
Cresci...
Mudei...
Aprendi...
Me assustei....
Me recuperei....
Fiz besteira....
Me redimi...
Me salvei...
Agora estou tentando viver...

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. verdade... essa é uma constante em nossas vidas. eu tenho tb um diario, q as vezes, qndo sinto saudades ou me sinto sozinha, pego e leio varias vezes
    principalmente dakelas cartinhas de amor...
    akelas q vc keria q fossem ditas p vc todos os dias, e só por akela pessoas...

    ResponderExcluir
  2. blog muito legal cheio de atitude e coisas verdadeiras..
    gostei, tipow eu nunca tive um diario eu sou homem é meio dificil homem ter diario né ha sei la mas quando quero me lembrar de coisas assim vou logo para as fotos quem nunca olhou uma foto que traz grandes lembraças..

    blog show de bola amanhan vo olhar dinovo xD
    atenciosamente
    equipe:Blogdosatuais

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in