Destaques

12 junho 2009

Dias dos Namoradoooos!!!!!


Aff..tô sem namorado...
Mas não me importo com isso não!!!!
Prefiro estra só do que mal acompanhada..como diz o velho ditado...
Me decepcionei com pessoa que amava...Fiquei triste e pensei que iria desmoronar em mim mesma...
Mas isso NÃO VAI ACONTECER!
Não é preciso estar namorando para estar amando...
Amo minha vida!
Amo minha família!
Amo meus amigos!
E principalmente me AMO!Por que sei que Deus também me ama!*__*
Nesse dia dos namorados já sofri uma recaída e chorei...
Mas logo ergui a minha cabeça para prometer a mim mesma,nunca mais fazer isso!!!Chorar para quem não me merece!
A vida me trouxe lições tão cedo...Lições que nunca vou esquecer...

Hoje quero ser feliz!!!!
Hoje quero estar bem!!!
Hoje quero me renovar!!!
Conhecer alguém especial que me faça sentir o VERDADEIRO AMOR!!!!

Cansei de ver pessoas falsas, de pessoas que só sabem criticar,ofender,fofocar,mentir,prestar mais atenção na vida dos outros do que na delas!!!!Aff...

Quero respirar novos ares!
Quero ver novas pessoas!
Quero me divertir e não prestar mais atenção naqueles que não merecem minha atenção!!!
*__*

Feliz Dia Dos Namorados à todos!!!
Estejam com ou sem namorado...
Estejam apaixonados ou não...rsrsrs

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. com certeza! podemos sim ser felizes sem ter namorados.
    a felicidade esta em mts lugares, é so vc axa!
    e tb depende mt de como vc "vê" a vida

    ResponderExcluir
  2. =] Belo blog seguidora ;)

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in