Destaques

30 setembro 2010

Solstício


No solstício de verão,quero te encontrar.
E como nos livros,iremos viver uma linda história juntos.Você pode não acreditar,mas a luz sempre vencerá a escuridão,e não falo isso por que leio muitos livros de romance,você verá,verá no solstício,e eu irei te provar que tudo que contam nas histórias com finais felizes,é verdade.Não espere,esperar nunca dá certo,apenas lembre-se de mim,lembre da minha prova,quando o solstício de verão chegar...

P.S:Um pouco de magia e esperança não é nada demais...

Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Adorei *-* Fazia tanto tempo que eu não passava aqui, mas você continua escrevendo super bem. E eu amei o layout, acho que ainda não tinha visto >< Quando o solstício de verão chegar ele vai receber a prova *-*

    E faço do PS minhas palavras.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Não é nada de mais, mesmo e aquece o coração! =)

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Se eu te contar que durmo toda noite na esperança de uma mágica no dia seguinte que faça a vida mais feliz, você me acharia muito boba?

    Eu acredito em finais felizes, e é realidade que tudo passa. Até a tristeza... Por mais que venha outra depois :)

    ResponderExcluir
  4. jenny...
    esse blog passou dos limites já. que layout maravilhoso, cara. só vi agora, que absurdo, rs.

    mas tudo bem.

    eu acehi o texto bem romantico, com essa coisa de garota ingênua. eu sou meio que o oposto do eu-lírico, pois me prendo ao chão e não fica atada ao amor.
    mas eu amo muito as pessoas e acredito que tudo sempre fica bem no final. e que se ainda nãoe stá bem, é porque não terminou.

    ah, queria estar sempre aqui como você é no meu blog. eu fico com um pouco de vergonha porque você está sempre lá me elogiando e eu nunca venho aqui.. sabe o que é? não tenho tempo nem pro blog das minhas melhores amigas..
    fazer o que, né? to estudano pra caramba.
    sua playlist, pela 10 vez, tá demais. a gente tem exatamente o mesmo gosto pra musica :)

    beijo querida, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da idéia, encontrar um amor assim, despercebido e provando que o final pode ser feliz pra sempre!
    Comigo a idéia seria melhor se acontecesse no inverno, não gosto muito dessa idéia de sol, caminhar, versão e afins...


    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  6. Bem fofinho hihihihi.. ^^

    mágico!

    um beijo! ;**

    ResponderExcluir
  7. Não espere, apenas viva!

    Adorei o texto!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texro!!!!!
    Já estou seguindo seu blog!

    :)

    ResponderExcluir
  9. E o que seríamos nós sem esperanças e sonhos... Almas vazias creio eu.

    Não pediu muita coisa, aliás, ser feliz não é pedir demais.

    Foram sutis e lindas essas suas palavras, Jenni!

    Um grande beijo! ;*

    ResponderExcluir
  10. É não é mesmo, mas e quando só vivemos disso? esperanças digo?

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, adorei! O solstício de verão é mesmo mais romântico do que qualquer outra coisa! Lindo, Jeni!

    Beeeijos :* Saudades dos seus tweets :'(

    ResponderExcluir
  12. Magia e esperança, mesmo em grande quantidade, sempre se precisa mais um pouco.

    ResponderExcluir
  13. amorosamente terno <3

    ResponderExcluir
  14. Tens razão.. Um pouco de magia e esperança nunca é demais.. Sem elas n teríamos forças pra nada. Adorei o texto, convido você a conhecer o meu blog, se der é claro.. Espero visita-la sempre! Uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  15. "P.S:Um pouco de magia e esperança não é nada demais... "
    Adorei a frase final, e o texto, é claro. Você tá completamente certa..
    Nunca é demais sonhar... o amor é mágico :]
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. sonhar faz bem! amei.
    solstício de verão, que vocabulário difícil hahaha brimks

    ResponderExcluir
  17. Amor me faz sorrir. Amo ler, sentir, viver. LINDO!

    Seu blog é lindo, viu?
    Desculpa a demora para responder. Estou tendo problemas com a minha cabeça tensa.
    xx

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in