Destaques

01 novembro 2010

Breves contradições

Neste exato momento me questiono. Me sinto idiota às vezes,e lembrando de algumas atitudes minhas,me envergonho. E por isso me questiono,minhas atitudes,são contraditórias,mas são verdadeiras,eu penso.
Só que atitudes minhas e dos outros também fazem-me pensar na vida,questioná-la e tentar entender as loucuras existentes nela.

No final,desisto. São tantas contradições,hipocrisia,futilidades,loucas idealizações,que me fazem ter medo de enlouquecer em tentar compreender.
Talvez a vida não seja feita para ser compreendida e sim vivida.





Pena que meu cérebro não aceite isso.



P.S: A falta de imagem é por que estou postando do celular,estou sem tempo pra vir aqui,Enem é no final dessa semana,e estou mudando de casa também. Oh God,mudanças me cansam! Rs

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. OMG! Enem.. nem acredito.. tah tão perto .. e nem estudei direito.
    Bom, tbm sou muito contraditória .. meu jeito, qualidades e defeitos se contradizem a todo tempo .. sou uma montanha-russa viva.. afinal, tem algo mais contraditório que isso? - voce está lá em cima .. e no mesmo momento está lá em baixo .. faz parte .
    beeijos, beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Permanentemente mutável. Pelo essa é a explicação para minha mudança de atitude, mesmo qe seja sincera. É só buscar o que ainda não mudou, a essencia e o carater, o resto,é constante amadurecimento, você sempre vai se achar muito idiota ontem, ou ano passado, porque mudamos sempre, e pra melhor.

    ResponderExcluir
  3. Faz parte do poeta ser contraditório. Adorei o texto.



    Obrigado pela visite. Volte sempre que puder. Beijos

    ResponderExcluir
  4. ora, quantas vezes a gente não lembra das coisas e sente vergonha? isso é normal, bom, ate demais. Mas a vida é assim mesmo, um dia a gente aprende

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim aqui hoje para pedir desculpas pela demora de te responder! Você comentou na postagem de aniversário do meu blog e eu não entrei mais lá depois daquele dia... portanto, me desculpe pela demora!

    Ah Jeni.. é muita verdade isso que você escreveu, eu particularmente passo por isso sempre :/

    Beijos flor, até mais! ♥

    ResponderExcluir
  6. Boa prova. Arrasa garota.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa prova. Arrasa garota.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não desiste não. Força. EU to moida mas esse é meu lema, não desistir nunca!

    ResponderExcluir
  9. Acho que nossos pensamentos e ações devem ser criticadas sempre que julgarmos necessário, porque, ainda que a vida não faça sentido, precisamos questioná-la, mudar conceitos, mudar de rumo e etc. Evoluir, em todos âmbitos da vida, deve ser prioridade.

    Nossa! O ENEM já é fim de semana, tenho tentado estudar, ler sobre o que se passa no mundo no momento. Espero que faça uma boa prova, e você também.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in