Destaques

18 maio 2012

Promoção - O sonho de Eva


Eis que volto com mais uma promoção linda aqui no blog! Quem leu a resenha de O sonho de Eva sabe que gostei muito do livro e agora, um de vocês, podem apreciar a leitura e levar o kit pra casa!

O kit contém: 1 exemplar, um 'tapa-olho'(? não consegui descrição melhor) e um marcador personalizado.

E dessa vez, o sorteio será via Rafflecopter, que é bem mais prático de usar, e espero que dê tudo certo, por que é a primeira vez que o uso aqui.


a Rafflecopter giveaway

Banner de divulgação:



AVISO
- O sorteio será até 30/06 e o resultado divulgado em até 5 dias depois.
- O vencedor tem até 48h para responder o e-mail.
- O prazo de entrega é até 30 dias.

E boa sorte a todos!

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Eu quero, depois venho aqui participar *--*
    E tem outro nome não ser 'tapa olho'? só conheço assim.
    O Kit tá lindo e que a sorte venha pra mim.

    Eu tenho mais TodaTeen do que Capricho, pra mim sempre foi a melhor revista. Eu ainda vou te tirar uma foto delas e te mostrar, supeeeeer antigas as minhas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu vou participar! Estou na torcida!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por esse kit! Já estou participando!

    http://pensamentos-aereos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô participando do sorteio, flor!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Participando! Gostei bastante da resenha do livro e achei que seria legal participar.
    Tambem não sei o nome daquele objeto... fica como tapa-olho mesmo... rsrs
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde :)
    Estou participando :)

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  7. Participando, louca por esse kit *-*

    ResponderExcluir
  8. Participandooo ;)
    Quero descobrir o sonho de eva

    Lucas / Era uma vez...

    ResponderExcluir
  9. haha eu também chamo de "tapa olho" já minha mãe chama de "viseira" enfim, sabendo o que é, é o que conta rs.
    Vou participar com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Participando pq quero demais esse livro!
    Nova resenha: Sob a Luz dos Seus Olhos. Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Já estou participando.
    Espero muito ganhar. Amei a resenha do livro. E é sempre bom aumentar a coleção, né? *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser ótimo! Estou participando e quero muito ganhar, rs.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Ouvi falar bem desse livro e fiquei querendo!
    Quem sabe tenho sorte dessa vez rsrsrs

    bjin
    Flávia
    livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o novo método.
    Bem mais prático.
    Vou participar \o espero ganhar *----*

    ResponderExcluir
  15. Participando da promo *u*
    Adorei seu blog, beijos!
    http://thecherrypink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Como você me comunicou via skoob, adorei a promoção e vim correndo participar!

    Danyella Nunes via http://livroslivrotasticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já estou participando também! Dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  18. Partiicipando , quero muito ganhar !! heheeh
    e quando ao tapa-olho só conheço por este nome mesmo.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Suuuuuuper participando :)
    Beijos
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    jeshinodalp@hotmail.com
    @jessicatrajano_

    ResponderExcluir
  21. Hahaha! Eu chamo de máscara de dormir. =)

    Participando.

    Isie Fernandes
    @IsieFernandes

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in