Destaques

25 novembro 2012

Esclarecimento

Hey leitores, seguidores e visitantes do Meu outro lado! Preciso pedir desculpas pela grande ausência minha por aqui. Esclareci sobre isso na página do blog, mas acredito que nem todos viram e também precisava vir aqui diretamente me desculpar.
Não desisti do blog, tanto que nem o exclui; esse todo tempo longe tá sendo por que estou sem internet em casa e por conta das provas de vestibulares agora no final de ano. Também passei num processo seletivo do Instituto Federal do Pará, então também tô cursando um curso técnico pela manhã, ou seja, vida social mínima. rs
Sinto falta de vir aqui e escrever, ler os comentários lindos e sinceros de vocês e retribui-los; além de ler meus livros queridos, enfim, espero que esse período sem poder me dedicar ao blog e as coisas que eu goste esteja terminando e que na volta eu ainda encontre vocês, leitores, aqui <3 p="p">

Até mais.

Comentários via Facebook

24 comentários:

  1. Ah, volta logo, o Meu Outro Lado é um dos meus blogs preferidos! Mas eu entendo, inclusive também estou um pouco sumida lá no blog (o último post que eu fiz, foi pra justificar isso), mas no meu caso é bloqueio criativo.
    Beijos ^^

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  2. Estranhei hoje quando eu vim aqui matar a saudade- também andava meio sumida, falta de inspiração e culpa dos livros, hahá- e vi o blog desatualizado. Mas tudo bem, falo por mim mas acho que todos entendemos.
    Te desejo boa sorte nessa fase e pode ter certeza que estaremos te esperando quando você puder voltar!
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte em breve. Te desejo sorte nas provas que tem pela frente!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. poxa :c eu fiquei sem net em casa também, é uó!! mas boa sorte e volta logo lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey amore!
    Espero que dê tudo certo aí
    Saudades de ler seus posts, seus textos... enfim.

    A distância daqui é por uma ótima causa, e vai valer a pena :D

    volte logo

    Bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Espero que volte logo e que consiga entrar na faculdade que quer. Estudos em primeiro lugar, né. rs

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que saudade de seus posts! Tudo de bom pra vc e não desista do blog. Parabéns pelas conquistas, que venham muitas outras. Entendo sua correria, tô estudando pra vestibular e também estudo no Instituto Federal, aí já viu né?!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, caramba, ficar sem poder atualizar o blog é terrível D:
    Fez bem em colocar isso aqui, não havia visto na página e estava sentindo sua falta.
    Espero que tudo ocorra bem para você.
    Até mais! ;*

    ResponderExcluir
  9. nah,claro que ainda estaremos aqui quando voltar :)
    ~b l o g~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  10. Ei Jenn!

    Vish, esse final de ano está corrido para mim também. Fiz um monte de Vestibulares para ir treinando para o ano que vem, rs. É tão cansativo :/ Mas tudo por um bem maior. Estaremos aqui esperando sua volta ;)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  11. Oie Jeniffer!

    Ah!! Sei muito bem como é essa fase sem muita vida social viu. Tanto que estou aproveitando bem o tempo que tenho agora para sair por que começo do ano que vêm vai ser complicado com o TCC da pós para fazer =/

    Espero que vc tenha sucesso nas provas!

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Que esse tempo afastada do blog seja ótimo pra ti, que tu conheça novas pessoas, aprenda muitas coisas e quando voltar, tenha várias novidades para nos contar. Beijos, sorte.

    ResponderExcluir
  13. Olá, flor.
    Eu entendo perfeitamente você... Fiquei fora por muito tempo também, isso é difícil. Mas estaremos aqui quando vc voltar. ^^
    Boa sorte nos vestibulares.
    Beijo!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tó sentindo falta dos seus textos, mais enfim estarei aqui sempre espero que volte logo.
    E parabéns pelas novas conquistas :D
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Volte logo Jeni, sentimos falta do Meu outro lado.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns flor, claro que você tem que pensar no seu futuro, assim que puder volte :)
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Triste isso. :(
    É sempre ruim quando pessoas com boas escritas precisam se ausentar, mas te entendo, mal tenho entrado. Enfim... espero que volte logo!

    ResponderExcluir
  18. Esses sumiços ajudam a gente a relaxar e se encontrar melhor nas voltas. Espero que volte em breve, assim como eu voltei, pois teu blog é um dos meus preferidos!
    Besos

    ResponderExcluir
  19. Ai deve ser tão chato né ? Espero que volte logo fofa !
    Fofinha AM-E-E-E-E-E-I seu blog , um espaço muuuito fofo e lindo , parabéns e muuito sucesso que você mereci beijinhos , seguindo ~~~e ficaria muito honrada e você passa-se la no meu cantinho !

    lorhannyschneider(.)blogspot.com
    ( É só tira os parenteses)

    ResponderExcluir
  20. Desejo boa sorte nas provas! Vê se passa logo no vestibular e entra de férias pra gente poder curtir as suas postagens novamente. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  21. Vou perdoar a ausência só porque também estive totalmente ausente, certo? Hehe. Eu já voltei, agora só falta você.
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. poxa que saudades dos seus posts!!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in