Destaques

28 abril 2013

Sobre idas e vindas


Sabe o período de finalizações e começos que de vez em quando aparece em nossas vidas?! Eles proporcionam sempre aquele 'frio' na barriga de medo, ansiedade e muita curiosidade com o que está por vir, principalmente. É normal né?! Nós seguimos os caminhos que achamos certos, tomamos as escolhas que achamos as melhores para nós, para quem amamos também e depois é só esperar as consequências. Nem sempre são boas, infelizmente a vida tem essa mania de nos contradizer de vez em quando. Mas sabe, vale à pena todo esse 'tsunami' de coisas novas, sensações novas, pessoas novas e momentos novos. Por mais desconhecidos que sejam. Se são consequências de algo que decidiu, deve valer à pena.
E sabe, nós nunca estamos sozinhos nessas novas caminhadas; sempre tem alguém que está torcendo pra que dê tudo certo, ou alguém que viu toda a sua longa caminhada até esse novo ponto de partida e que pode até te dar a mão e te acompanhar para não se perder muito.
Vão vir novas rotinas, novos costumes, muitas descobertas e muita perturbação, só é preciso foco e disposição pra enfrentar e se adaptar à tudo isso. E falando em adaptação, em períodos assim é o que mais precisamos praticar. Todo o medo e ansiedade do começo não pode permanecer e a partir do que já foi exposto, acostumar-se e ver a melhor posição em que ficar, deve ser o mais certo. Isso são só especulações, a cada período de 'finais e começos' acontece adaptações diferentes. A gente aprende com o tempo. Com o tempo, com as pessoas ao nosso redor e com nós mesmos. Por que parece que a cada dia descubro algo em mim, de uma certa forma algo simples, mas ainda sim importante.
E que venham os 'novos dias', a nova rotina, as novas pessoas.

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Sempre penso que tem alguém olhando por mim, meus pais e Deus, que vai dar tudo certo.

    Gostei *-*

    ResponderExcluir
  2. bom primeiro sim sempre tem alguem torcendo... DEUS e nossa familia (a maioria) bom e sobre "a vida" vamos dizer assim, eu sempre penso que ela é como uma escola sabe, estamos sempre aprendendo e fazendo varias provas para testar o que aprendemos, bom é dificil mais é bom, temos que seguir nossos caminhos mesmo que achamos certo ou errado pois é com essas nossas falhas ou acertos que vamos aprendendo :D nem sei muito bem o que falar de seu texto pois ele já falou tudo o que eu pensava sabe... rsrs bjs

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como são essas épocas... a um tempo atrás costumava ter medo de mudanças. Mas aprendi que é preciso!

    ResponderExcluir
  4. Sim cada dia novo dia. De dia em dia a gente acaba descobrindo cada coisa sobre nova gente.

    Espero que seus dias sejam cada vez mais repletos de novos e renovos.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor, tudo bem?
    Quanto tempo, neh? xD
    Eu amei o seu texto, era exatamente o que eu queria ouvir (ou ler, no caso xD)...
    Estou numa fase bem estranha da minha vida, talvez seja um novo começo, e seu texto se encaixou muito bem ^^
    Adorei!
    Estava com saudades daqui ^^
    Bjooo

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que venha tudo isso mesmo e que a gente não venha esquecer aqueles que torcem por nós. Esse texto também faz parte de mim e ele a mim. <3

    Beijão,
    Arih.

    ResponderExcluir
  7. Mudanças são inevitáveis.
    E acredito que a melhor forma de se adaptar a elas
    e estar de peito aberto.
    Boa Sorte com as "mudanças"

    beijos :*
    http://ammaior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi querida tudo bem com você?
    passando pra conhecer seu cantinho
    e posso confessar? Eu amei aqui voltarei mais vezes
    flor estou seguindo e ficaria mega honrada se pudesse pelo menos ir conhecer meu cantinho
    ai se gostar segue ficarei muito feliz

    alinewdesigner.blogspot.com.br

    beijos linda e tenha um dia maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. com certeza eles sempre fazem esse frio em minha barriga, realmente aprendemos com o tempo, eu sempre falo isso "a vida é como uma escola, aonde ela ensina ensina e ensina, par ao grande dia você conseguir se dar bem na prova" a prova seria as coisas que acontece em nossas vidas sabe... eu gostei de sua postagem... mexeu comigo sabes... me fez refletir mais... (:


    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Isso foi muito escrito pra mim! Obrigada! haha

    e ah, a sua pergunta sobre o texto ser real ou fictício, infelizmente ele é apenas desejos que tenho mas que nunca aconteceu! (nem parecido) haha

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Essas partes são sempre ruins de inicio mas depois ficam boas, fechar um circulo de vida é bom porque começaremos outros e sempre temos a esperança de que será melhor, pensamento positivo é necessario sempre ne?
    beijão
    http://sempizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, essa história de ser gente grande e de tomar decisões que vão influenciar na sua vida de alguma forma ´é bem complicadinha...
    Estou passando por isso e não tem sido fácil :|

    Ps: Te indiquei em um meme lá no meu blog (sorry pelo ctrl c + ctrl v)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Idas e vindas, estou passando exatamente por isso, depois de um término de namoro de quase 3 anos ;D

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Concordo com suas palavras. E a palavra "tsunami" descreveu bem tudo isso. Até porque é uma avalanche de emoções e sempre bate aquele receio do que poderá acontecer.
    Enfim, você traduziu bem isso e eu penso da mesma forma que você. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in