Destaques

18 junho 2014

A Arte de Fabiana Shizue

Shizue é formada em Design Gráfico pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, e, antes mesmo do término do curso, optou por trabalhar exclusivamente com ilustrações. Segundo a mesma em entrevista para a revista ilustrar “As coisas que desenho são bem aleatórias, mas giram em torno do cotidiano. Mas mais voltado à natureza.” ela também afirma ter certa predileção pelo minúsculo, pelos detalhes “tudo que é natural, esquecido, pequeno ou discreto eu gosto de observar”. Ah, e nós agradecemos seu olhar sobre o ínfimo Fabiana!

Segue algumas ilustrações que encontrei desta talentosíssima ilustradora pela web:
















É isso gente, mais uma grande ilustradora, desde já agradeço o carinho de sempre, espero que tenham gostado! 
Abraços do Nato!

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Que incrível o trabalho dela! Adorei os traços, os personagens ficariam lindos em uma animação.
    As últimas imagens são as que eu mais gostei.*--*

    Beijos,
    Pitada de Cultura

    ResponderExcluir
  2. Que ilustrações mais lindas!! Simplesmente estou encantada!

    Até mais.

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que incrível, estou fascinada pelo trabalho dela *___* Todas são lindas <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que talento ein?! Quem dera eu saber desenhar desse jeito. Amei as ilustrações, principalmente as que tem bichinhos (a do urso e baleia tão lindas <3 ). Adorei seu blog também, super lindo e já estou seguindo pra receber mais atualizações. Beeijos e sucesso. Se puder retribuir, ficarei muito feliz. *u*
    http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Agora me diga: "como não amar essa tal de Shizue? Achei lindas as ilustrações dela!!! Obrigada por compartilhar!!! #Apaixonada #Amando

    ResponderExcluir
  6. Hey Nato,
    Eu adorei as ilustrações, principalmente a segunda.
    Daria uma ótima tatuagem!

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oh minha nossa, que ilustrações lindas..Isso é fantástico...Shizue tem um talento incrível..me apaixonei pela quadro da seria e pela ilustração das abóboras..
    Adorei esse post.
    bjs

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in