Destaques

17 novembro 2014

Playlist: Descobertas


Hey! Olha eu aqui com mais uma playlist e dessa vez é sobre novas músicas, novos artistas que a gente acaba 'descobrindo' em diversas situações, seja por recomendação de amigos, seja pela trilha sonora de alguma série de TV ou de algum filme, sempre tem novas músicas que você ouve e quer ouvir mais vezes, tendo ela por fim, na sua playlist rotineira. Eu não ando vendo muitas séries de TV ou filmes para essas possíveis descobertas, mas de vez em quando alguém recomenda um artista novo pra mim ou eu consigo baixar a trilha sonora daquele filme que eu gostei tanto e novos artistas aparecem. A playlist da vez traz alguns novos artistas e/ou músicas que eu gostei e que agora ouço sempre que posso. Espero que gostem! 


Gostaram? Já conheciam alguma das músicas? Tem algum artista ou música pra recomendar? Comente!

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Adoro All I want do Kodaline. Também gosto de somewhere only we know - keane; Wait - M83 entre milhares de outras. É sempre bom descobrir novas musicas, de alguma forma, enjoamos de ficar sempre nas mesmas. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido Kodaline pelo Spotify :3
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jen

    Todas as músicas da sua playlist são novidades para mim. Já tinha ouvido uma outra da Charlie XCX. Gosto de acrescentar novas músicas a minha lista de reprodução, vou escutar sua seleção direitinho e ver se alguma se enquadra nos meus gostos.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  4. Amei a última! Fofa. Cara de Vampire Diaries heheh

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Como esta?
    Gostei de "All I Want" *---*
    Não conhecia nenhuma delas :O

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Conhecia todas as suas descobertas e olha, você tem um super bom gosto! *-*

    Post novo no blog!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeni!
    Muuuito boa a sua playlist. Não conhecia nenhuma delas ahuahhua, mas curti bastante Kodaline.
    Beijão!!!
    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá *-*

    Eu tenho verdadeira paixão pelas suas playlists, sempre tem coisa boa <3

    Beijos
    www.pepperlipstick.com

    ResponderExcluir
  9. Playlists com músicas novas = <333333333
    Eu ouvi as músicas, mas só gostei mesmo da ultima, as outras eu não curti muito não :c
    A ultima música me lembrou um pouco essa aqui que eu amodoro:
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  10. All I Want é muito boa!
    *.*
    As outras músicas eu ainda não conhecia. Vou deixar tocando aqui.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia nenhuma dessas musicas, mas amei demais All I Want! É uma musica gostosa de se ouvir... Estou baixando agr... De artistas praticamente desconhecidos eu amo a Melanie Martinez e a banda brasileira 5 a seco...
    Kisses =*

    ResponderExcluir

Opine, reclame, exclame, comente. Mas uma dica: palavras sinceras são sempre bem-vindas.

Siga o blog no Facebook e meu perfil no Instagram.

@jenifferyara_ | @blogmeuoutrolado

© Meu Outro Lado – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in